terça-feira, 7 de abril de 2009

Reciclagem sentimental?


Sensibilidade audaciosa esta minha...
Provocando minha imaginação, ela deixa minha pele arrepiada levando minha mente aos resíduos do coração
Se é que ainda tenho um...
Acho que sim, se não como explicar este fluxo de imagens constante em minha cabeça?
De algum material orgânico, deveria ser reciclado a cada utilização, assim poderíamos descartar os desejos nocivos que se instalam dentro dele e inserir novas paixões.
Seria muito melhor, pois como explicar um órgão de extrema importância sendo usado com tanto desprezo..
Vazio ele se torna mais incoveniente do que cheio de raiva.. e pesa, pesa mais vazio do que cheio
Poderíamos então ter um coração descartável, assim toda vez que se precisasse era necessário usar um novo, e era só jogar o outro fora? E esse dava para fazer um outro coração para quem precisasse.
É, qualquer que seja a ciência pode tentar usar essa idéia, fica aqui meu apelo aos gênios para considerarem este pedido...
Se bem que é difícil jogá-lo fora, esse é o desafio, como tirá-lo de cena?

Ou como seria nossa vida sem todos os desejos do coração?