quarta-feira, 1 de abril de 2009

Black Bird



Sou um pássaro negro voando sem ser descoberto
Ninguém me vê. Nem mesmo quando vôo planando à superfície, com meu bico roçando o chão
Existem boatos que o pássaro negro já foi visto pela noite. Inclusive, ele só aparece de noite
Alguns o definem como tímido, o louco, insano, e denominações infames...
Mas ainda ninguém viu o pássaro preto de verdade!
Ninguém nem sabe como ele é e o que se passa na sua cabeça. Apenas deduções que são feitas e alusões aos antecedentes do pássaro.
Fantasmas e zumbis perseguiram-me sem cessar durante anos tentando me aprisionar.
Consegui fugir no meio da noite, pois é nela que me camuflo.
De dia, estou à deriva, voo tão alto que não se pode me ver...
Impressões e relatos à parte, é difícil descrever o pássaro
Ninguém nunca o viu de verdade!!!