quarta-feira, 4 de julho de 2012

Diariamente


Todos os dias quando eu vou para o trabalho, tenho a mesma visão. Vejo Madru correndo por cima da copa das árvores usando seu caminho alternativo.
Às vezes, vejo eu mesma sendo ele e que maravilha é correr ali em cima e ver a cidade abaixo, como se a vida desse outra perspectiva.
Ou ainda, me vejo sendo a árvore e enraizada ali consigo emanar minha força à todas as outras árvores e criaturas
Na próxima encarnação quero nascer árvore.
Não terei necessidades de gente, só precisarei de água e luz, e enfiar meus dedos na terra!
Viver em completa harmonia com o planeta...
Talvez eu esteja quase lá, acredito que um dia minha principal importância seja mesmo só enfiar meus dedos na terra.
E então olhar para cima e ver alguém usando um caminho alternativo para buscar novos rumos.
Todos os dias quando eu vou para o trabalho, tenho a mesma visão. Vejo Madru correndo por cima da copa das árvores usando seu caminho alternativo.