quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

The Beginning


Este é um novo começo
À partir de agora, registro meus pensamentos em prol do acompanhamento evolutivo de minha espiritualidade.
Tem-se destacado em meus estudos, a parte celta em si.
Devo dizer que de tudo que já li, os conceitos celtas de comportamento e sociedade são os que mais se adequam ao meu modo de agir e pensar.
Em termos de religião, a parte animalista permanece forte. Desde que comecei me interessar pelo xamanismo e suas práticas, algumas tradições tiveram maior significado em minha alma, o que me propõe buscar mais por esses caminhos druídicos, onde encontro total semelhanças com minhas práticas solitárias.
E sempre quis compartilhar e encontrar meu próprio clan.
Sigo na busca de minha família espiritual.
Por hora, me vejo feliz, e com este sentimento começo minhas postagens!