sábado, 3 de dezembro de 2011

Mãe do Sol


"Mãe do Sol, cujo Corpo é Branco como o Lácteo das Estrelas, curve-se diante de Vosso servo e transmita a ele Vosso Beijo Secreto!
Acenda dentro dele o Êxtase Sagrado que Vós tendes prometido diante dos que vos amam; o Êxtase que redime de toda dor.
Vós não tendes proclamado: Todas as tristezas são apenas como sombras, elas passam e se vão, mas existe aquilo que permanece? Que todo Universo é pura alegria – que Vós dais prazeres inimagináveis na Terra – Que Vós nada pedis em sacrifício?
Deixe-me então regozijar, para que nisto eu possa servir-vos da maneira mais completa. Deixe ser Vossa alegria a minha alegria; assim como vós tendes prometido em Vosso Livro Sagrado.
Agora, então, eu estou prazeroso em Vosso Amor."
retirado do Livro 31 Hinos a Deusa das Estrelas